ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS

DYNAMOX SA

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Elegível para PCD

Integral

CLT
Presencial
Comercial

Sobre a Dynamox:

Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.

Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.

Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.

Conheça mais sobre nós, visite nosso site.

Atividades do cargo:

  • Fortalecer o relacionamento entre a empresa e o cliente, servindo como ponto de contato, entendendo suas demandas e contribuindo para a retenção e fidelização dos clientes;
  • Atuar para a resolução de demandas e situações dos clientes, utilizando as ferramentas e processos disponíveis;
  • Recolher e documentar feedback e informações relevantes dos clientes para aprimorar a experiência deles com a empresa;
  • Contribuir para o sucesso e a satisfação dos clientes através de indicadores, comunicando às áreas responsáveis quando necessário e garantindo que as ações sejam tomadas para atingir os resultados esperados;
  • Analisar métricas e indicadores de satisfação e sucesso dos clientes a fim de propor ajustes e melhorias no plano de ação com base nos dados coletados;
  • Colaborar com a equipe de Customer Success, identificando oportunidades de melhorias nos processos e serviços, buscando aprimorar a experiência do cliente com a empresa;
  • Participar de iniciativas de cross-selling e up-selling, alinhadas às necessidades dos clientes;
  • Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa para oferecer suporte e recomendações precisas aos clientes;
  • Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.

Requisitos da vaga: 

  • Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, para auxiliar nas iniciativas de cross-selling e up-selling;
  • Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente (ex.: Salesforce, ZenDesk, Freshdesk), para interagir com os clientes de forma eficiente;
  • Conhecimento de segunda lingua (Inglês ou espanhol) para interações com clientes internacionais;
  • Experiência em Customer Success, estratégias de UP Sell, Cross Sell, retenção, onboarding, ongoing.

Formação:

  • Ensino superior concluído em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas.

Benefícios:

  • Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
  • Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
  • Seguro de vida: Seguro de vida global;
  • Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
  • Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
  • Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
  • Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
  • Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
  • Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
  • Parcerias:  EBAC e Influx;
  • Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
  • Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
  • Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.

VAGA PRESENCIAL - CLT - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - 44h  

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo

Idioma

  • Espanhol - Fluente
  • Inglês - Fluente

Habilidade Técnica

  • • Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente - Avançado
  • Vendas & Pós-vendas - Avançado

Localização

Rua Coronel Luiz Caldeira, 67, Itacorubi, Florianópolis - SC, Brasil, 88034-110