ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS
DYNAMOX SAFlorianópolis - SC
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Sobre a Dynamox:
Somos uma indústria especializada em soluções tecnológicas para a manutenção preditiva de ativos industriais. O objetivo da nossa solução é transformar a indústria, tornando-a mais segura e mais produtiva do que ontem.
Ao produzirmos os hardwares e softwares da nossa solução, buscamos apresentar aos nossos clientes e parceiros, o porquê de sermos referência em soluções eficientes e eficazes para monitoramento, manutenção e performance de ativos. Além disso, reconhecemos e valorizamos a diversidade de habilidades e experiências que cada pessoa possui. Nosso compromisso é garantir oportunidades igualitárias para todos os talentos, respeitando a singularidade de cada indivíduo e promovendo um ambiente de trabalho inclusivo e acolhedor.
Além disso, temos orgulho de possuir as certificações das ISOs 9001, 27001, 27018, 27701. Por meio delas, promovemos a organização e a estrutura de nossos processos, resultando em um ambiente de trabalho mais organizado e eficiente.
Conheça mais sobre nós, visite nosso site.
Atividades do cargo:
- Fortalecer o relacionamento entre a empresa e o cliente, servindo como ponto de contato, entendendo suas demandas e contribuindo para a retenção e fidelização dos clientes;
- Atuar para a resolução de demandas e situações dos clientes, utilizando as ferramentas e processos disponíveis;
- Recolher e documentar feedback e informações relevantes dos clientes para aprimorar a experiência deles com a empresa;
- Contribuir para o sucesso e a satisfação dos clientes através de indicadores, comunicando às áreas responsáveis quando necessário e garantindo que as ações sejam tomadas para atingir os resultados esperados;
- Analisar métricas e indicadores de satisfação e sucesso dos clientes a fim de propor ajustes e melhorias no plano de ação com base nos dados coletados;
- Colaborar com a equipe de Customer Success, identificando oportunidades de melhorias nos processos e serviços, buscando aprimorar a experiência do cliente com a empresa;
- Participar de iniciativas de cross-selling e up-selling, alinhadas às necessidades dos clientes;
- Manter-se atualizado sobre os produtos e serviços da empresa para oferecer suporte e recomendações precisas aos clientes;
- Contribuir e disseminar práticas de segurança de informação e privacidade de dados confidenciais e restritos, no que diz respeito às rotinas do departamento e empresa.
Requisitos da vaga:
- Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, para auxiliar nas iniciativas de cross-selling e up-selling;
- Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente (ex.: Salesforce, ZenDesk, Freshdesk), para interagir com os clientes de forma eficiente;
- Conhecimento de segunda lingua (Inglês ou espanhol) para interações com clientes internacionais;
- Experiência em Customer Success, estratégias de UP Sell, Cross Sell, retenção, onboarding, ongoing.
Formação:
- Ensino superior concluído em Marketing, Administração, Engenharias ou áreas correlatas.
Benefícios:
- Transporte: Vale transporte ou auxílio deslocamento sem desconto em folha;
- Cartão multi-benefícios: Um cartão flexível, facilitando o uso do vale alimentação/refeição flexível, onde você escolhe como e onde utilizar;
- Seguro de vida: Seguro de vida global;
- Plano de Saúde e odontológico: Plano de saúde e odontológico custeado pela empresa após o período de experiência;
- Convênio SESI: Convênios com Farmasesi e OdontoSesi para garantir seu bem-estar;
- Saúde e bem-estar: Convênio GoGood, que oferece descontos em academias e atendimento com nutricionistas, psicólogos e outros profissionais de saúde;
- Cuidados com a ergonomia: Atendimento com fisioterapeuta/osteopata na empresa;
- Desenvolvimento profissional: Incentivos ao seu desenvolvimento, formações e programas de incentivo a certificações;
- Incentivos: PLR, gratificação por desempenho e formações;
- Parcerias: EBAC e Influx;
- Reconhecimento: Gratificação por tempo de casa conclusão de curso;
- Conforto e alimentação no escritório: Frutas e café à vontade, além de acesso ao Market4u e Dynamarket;
- Cultura e clima: Confraternização mensal e ambiente descontraído, sem dress code.
VAGA PRESENCIAL - CLT - VAGA DISPONÍVEL PARA CANDIDATURA DE PCD - 44h
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
Idioma
- Espanhol - Fluente
- Inglês - Fluente
Habilidade Técnica
- • Conhecimento de plataformas de comunicação e suporte ao cliente - Avançado
- Vendas & Pós-vendas - Avançado